Acismo participa de debate sobre o futuro empresarial na Semana Acadêmica do IFSC |
Na segunda,dia 27, e na quarta-feira, dia 29, a equipe se dedicará à regularização dos dados, tendo em vista a recente invasão hacker sofrida no sistema de gerenciamento da vacinação do Ministério da Saúde. Na quinta, dia 30, e sexta-feira, dia 31, será ponto facultativo nas repartições públicas do município.
Na terça-feira, dia 28, das 8h às 16h, na Praça Walnir Bottaro Daniel, serão aplicadas primeiras e segundas doses para os seguintes públicos:
- 1ª dose para adolescentes e adultos;
- 2ª dose Pfizer para adolescentes vacinados em 16/11 e pessoas em atraso com a 2ª dose deste laboratório;
- 2ª dose Butantan para os vacinados em 29/11, 01/12 e pessoas em atraso com a 2ª dose deste laboratório.
Para receber a vacina, é necessário apresentar o Cartão SUS, Carteira de Vacinação e CPF. Para a 1ª dose, também é necessário um Comprovante de Residência.
No caso de adolescentes, se não puderem estar acompanhados do pai ou da mãe com seus respectivos documentos, é preciso, ainda, uma declaração padrão de um deles, autorizando a vacinação, e também um documento de quem assinou esta declaração.
Em caso de dúvidas sobre a vacinação ou qualquer outra situação referente à covid, a população pode entrar em contato com a Central de Informações Covid-19, pelo telefone (49) 3631-2078.
Ascom
Deixe seu comentário