Sharnoski denuncia problemas no acesso a Paraíso

O vereador Valnir Scharnoski (PP) denunciou que parte da parede de concreto, que dá sustentação a um bueiro...

O vereador Valnir Scharnoski (PP) denunciou que parte da parede de concreto, que dá sustentação a um bueiro, de aproximadamente sete metros, localizado na rua Marcilio Dias, acesso a Paraíso, caiu há cerca de 90 dias e até agora a prefeitura de SMOeste não tomou nenhuma providência. Parte da via está interditada. Ele diz que foi procurado por moradores que estão preocupados com a situação.

De acordo com o parlamentar, há risco de acidentes já que a sinalização se resume a dois cavaletes. Na opinião dele, deveria haver mais placas no trecho com o objetivo de alertar os Ainda, conforme o legislador, muitas pessoas passam pelo local durante o dia e correm o risco de cair na vala.

Conforme Scharnoski, não se pode esperar que aconteça uma tragédia para que se tome uma atitude. Para ele, isso é uma falta de atenção da prefeitura. \"O prefeito tem o dever de viabilizar uma solução já que é sua obrigação prezar pelo bem estar dos munícipes\" avalia.

Conforme o secretário de Obras, Wilson Bratkowisk, a situação está sendo acompanhada e em poucos dias tudo estará resolvido. Ele acrescenta que a equipe de engenharia visitou o local e os cavaletes foram colocados para alertar quem transita no local.

Anterior

Rais tem nova data de entrega em 2006

Próximo

Ministério das Cidades libera recursos para infra-estrutura

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso