MEDIDA

Serra do Rio do Rastro será fechada até quinta-feira

Serra do Rio do Rastro será fechada até quinta-feira
Divulgação/SIE

A equipe da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade informa que a Serra do Rio do Rastro estará fechada ao tráfego ininterruptamente desta terça-feira, dia 13, até às 19h de quinta-feira, dia 15, para que sejam retiradas rochas soltas, detectadas durante a execução da obra de contenção no trecho, que colocam em risco a segurança dos usuários.

"Diante da constatação, foi feita uma contenção parcial e agora teremos que fechar ininterruptamente nesse período, para que as pedras possam ser completamente removidas, sem risco aos motoristas. Essa é a mais complexa obra de engenharia já realizada no trecho, e o mais importante para nós é a segurança de todos", explicou o secretário Thiago Vieira.

A partir das 19h de quinta-feira o tráfego segue liberado nos horários preestabelecidos, com abertura para visitação aos sábados e domingos.

Em execução desde 2020, as obras de contenção na Serra do Rio do Rastro são a maior obra de engenharia realizada no trecho desde a sua abertura. A previsão é que seja concluída neste segundo semestre de 2021. São R$ 21 milhões de investimento.

Nascidos em agosto podem sacar o auxílio emergencial Anterior

Nascidos em agosto podem sacar o auxílio emergencial

Próximo

Abertas inscrições para Prêmio Honestidade nas Escolas

Deixe seu comentário