EVENTO

São Miguel realiza 1º Fórum Municipal da Pessoa Idosa

  • Divulgação Ascom -

Cerca de 600 pessoas participaram, na tarde da última sexta-feira, dia 17, no Clube Comercial, do 1º Fórum Municipal da Pessoa Idosa, que teve como tema “Sou uma pessoa idosa. E agora?”.

O evento foi realizado pela Administração Municipal de São Miguel do Oeste, por meio da Secretaria de Assistência Social, com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

O evento contou com palestra-show de Dovaldo Palmorio, coquetel e matinê, proporcionando momentos de lazer, reflexão, interação, inclusão e convivência entre idosos do município.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Andreia Rebelato, os 23 grupos de idosos ativos no município estiveram representados. “Nosso objetivo foi garantir o fortalecimento de vínculos com a comunidade e o bem estar social para este público”, salienta.

Ela agradeceu a equipe da Secretaria, conselheiros, Administração Municipal, idosos presentes no evento e todos que trabalharam para tornar o momento possível.

O prefeito, Wilson Trevisan, e o vice-prefeito, Edenilson Zanardi, participaram da abertura das atividades, e parabenizaram os organizadores e participantes do Fórum.

Eles ressaltaram a importância da participação de todos e o empenho da Administração em proporcionar momentos como aquele. Destacaram, também, um conjunto de obras e ações que foram e estão sendo desenvolvidas, a fim de promover cada vez mais qualidade de vida para as pessoas idosas.

Trevisan e Zanardi lembraram, também, que o município foi reconhecido, neste mês de novembro, como a 3ª Melhor Cidade de Médio Porte do Brasil em Longevidade, o que significa uma grande conquista para toda a população.



Ascom

Sessão solene marca a entrega da Comenda do Legislativo Catarinense 2023 Anterior

Sessão solene marca a entrega da Comenda do Legislativo Catarinense 2023

PF E PRF deflagram Operação Cartage para reprimir o tráfico transnacional de drogas Próximo

PF E PRF deflagram Operação Cartage para reprimir o tráfico transnacional de drogas

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso