EVENTO

São Miguel realiza 1º Fórum Municipal da Pessoa Idosa

São Miguel realiza 1º Fórum Municipal da Pessoa Idosa
Divulgação Ascom

Cerca de 600 pessoas participaram, na tarde da última sexta-feira, dia 17, no Clube Comercial, do 1º Fórum Municipal da Pessoa Idosa, que teve como tema “Sou uma pessoa idosa. E agora?”.

O evento foi realizado pela Administração Municipal de São Miguel do Oeste, por meio da Secretaria de Assistência Social, com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

O evento contou com palestra-show de Dovaldo Palmorio, coquetel e matinê, proporcionando momentos de lazer, reflexão, interação, inclusão e convivência entre idosos do município.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Andreia Rebelato, os 23 grupos de idosos ativos no município estiveram representados. “Nosso objetivo foi garantir o fortalecimento de vínculos com a comunidade e o bem estar social para este público”, salienta.

Ela agradeceu a equipe da Secretaria, conselheiros, Administração Municipal, idosos presentes no evento e todos que trabalharam para tornar o momento possível.

O prefeito, Wilson Trevisan, e o vice-prefeito, Edenilson Zanardi, participaram da abertura das atividades, e parabenizaram os organizadores e participantes do Fórum.

Eles ressaltaram a importância da participação de todos e o empenho da Administração em proporcionar momentos como aquele. Destacaram, também, um conjunto de obras e ações que foram e estão sendo desenvolvidas, a fim de promover cada vez mais qualidade de vida para as pessoas idosas.

Trevisan e Zanardi lembraram, também, que o município foi reconhecido, neste mês de novembro, como a 3ª Melhor Cidade de Médio Porte do Brasil em Longevidade, o que significa uma grande conquista para toda a população.



Ascom

Sessão solene marca a entrega da Comenda do Legislativo Catarinense 2023 Anterior

Sessão solene marca a entrega da Comenda do Legislativo Catarinense 2023

PF E PRF deflagram Operação Cartage para reprimir o tráfico transnacional de drogas Próximo

PF E PRF deflagram Operação Cartage para reprimir o tráfico transnacional de drogas

Deixe seu comentário