São Miguel do Oeste confirma primeira morte por Influenza em 2025 |
Público poderá escolher a 2ª princesa da Expo/Feira
A escolha da rainha e princesas da Expo São Miguel e Feira do Pêssego de Descanso
A escolha da rainha e princesas da Expo São Miguel e Feira do Pêssego de Descanso, que será realizada no próximo sábado, dia 12 de setembro, ganhou mais um atrativo. Após uma reunião realizada na terça-feira, dia 1º, a CCO (Comissão Central Organizadora) decidiu que o público também vai participar diretamente no concurso.
Conforme o coordenador da Comissão de Divulgação da Expo/Feira, Blásio Spaniol, a escolha será por meio do voto individual de quem prestigiar o concurso no dia 12. Ele explica que no dia, a pessoa, quando entrar no "pavilhão 1" do Parque de Exposições Rineu Gransotto, vai receber uma cédula para votar, escolhendo uma das 16 candidatas cujas fotografias estarão expostas num banner logo na entrada. As cédulas serão depositadas numa urna e o resultado será conhecido posteriormente, assim que for feita a divulgação da escolha da rainha e 1ª princesa, efetuada pela comissão julgadora.
A iniciativa, segundo Spaniol, tem o objetivo de tornar o processo mais democrático e incentivar as candidatas a organizarem suas próprias torcidas. "A festa é de integração e essa oportunidade vai mobilizar o público a participar dessa festa, bem como das próximas atividades. Finalmente, a Expo São Miguel e Feira do Pêssego de Descanso e a Comissão está com foco voltado para que seja um grande evento popular. O concurso vai ganhar mais motivação, com as candidatas tendo um apoio extra para buscar o título de 2ª princesa e assim integrar a corte desta grande festa", conclui.
Mais sobre:
Deixe seu comentário