Acismo participa de debate sobre o futuro empresarial na Semana Acadêmica do IFSC |
Na noite deste sábado, dia 18, por volta das 23h, a Polícia Militar flagrou porte ilegal de arma de fogo e munição na Linha Aparecida, interior de São Miguel do Oeste. A guarnição se encontrava em rondas na Linha Filomena, quando visualizou um veículo parado, com a luz do freio acessa, momento em que tentada a abordagem, o veículo arrancou bruscamente e começou o acompanhamento pelas estradas do interior e com auxilio da comunidade, que informou o direção do veículo foi abordado próximo a BR.
Do veículo saiu uma mulher e disse que não havia visto a PM. Outra Guarnição, o PPT, que estava fazendo a segurança de área, abordou um homem dentro do mato, embriagado, dizendo que teria parado para fazer necessidades no mato. Foi encontrado no mato uma lata com munições, dois carregadores, um supressor de ruído, 42 munições intactas, uma luneta e uma lanterna grande, sendo dada voz de prisão ao homem e, algemado.
No veículo havia um disparo da arma de fogo encontrada no painel, e uma capsula do disparo no interior do veículo.
O homem era marido da mulher que estava no veículo, e recusou-se a realizar o teste do etilômetro, sendo adotados os procedimentos pertinentes ao caso.
PM
Deixe seu comentário