Santé é destaque no Prêmio Catarinense da Excelência com sete unidades premiadas |
Por volta das 7h20 deste sábado, dia 22, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o centro de Riqueza, para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, em que a mulher teria conseguido fugir com a filha de quatro anos e pedir ajuda nos vizinhos.
Chegando no local, as guarnições de Mondaí e Riqueza conversaram com a vítima, a qual estava na casa de sua mãe, ela relatou que foi agredida pelo seu companheiro na residência do casal, na noite de sexta-feira, dia 21, que seu marido estava embriagado, a chamou de vários “nomes” e ainda havia a acusado de traição.
Ela relatou aos policiais que ele pegou em seu pescoço , apertando a cabeça e também quebrou objetos dentro de casa. Que ela conseguiu fugir com a sua filha até a casa de um vizinho próximo, e que ele teria ido atrás, tentando entrar na casa do vizinho.
Ela relatou aos policiais que não possuía lesões e que não quis chamar a polícia naquele momento, no caso, na sexta feira a noite, e também disse que tem medo pois seu companheiro tem arma de fogo em casa.
Os policiais militares acompanharam a vítima até a residência do casal para pegar alguns pertences pessoais dela e da criança, sendo permitida a entrada dos policiais na casa. Durante a busca, foi localizado em cima da janela, um Rifle, Calibre .22 com acessório de arma - uma unidade (supressor de ruídos) 68 munições de Calibre .22 que estavam dentro de uma bolsa camuflada apreendida também, possuindo dentro uma touca ninja.
O autor dos fatos não se encontrava no local. A vítima quis representar criminalmente contra o homem e quis Medida Protetiva pois teme pela sua vida e de seus filhos. Diante do fato foi confeccionado o boletim de ocorrência, feito levantamento fotográfico, apreendido a arma e munições, bem como orientado a mulher quanto aos trâmites dos procedimentos.
PM
Deixe seu comentário