Polícia investiga irregularidades em revendedoras de veículos

Policiais civis de Mondaí, sob a coordenação da delegada Lisiane Junges, realizaram na última quarta-feira, dia 24, uma operação para fiscalizar irregularidades em revendedoras de veículos do município.

Policiais civis de Mondaí,  sob a coordenação da delegada Lisiane Junges, realizaram na última quarta-feira, dia 24, uma operação para fiscalizar irregularidades em revendedoras de veículos do município. Conforme a delegada, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em seis revendas de veículos e motocicletas da cidade.
A delegada explica que, segundo informações colhidas durante investigação prévia, os estabelecimentos estariam comercializando veículos e motocicletas emplacadas irregularmente, com placas, lacres e/ou tarjetas sem procedência legal, considerando a normatização do Detran/SC (Departamento de Trânsito), o que facilita a aparente regularização de veículos, objeto de furto ou clonados, por exemplo.
Durante a diligência, foram apreendidas cerca de quarenta placas, tarjetas e lacres, bem como  recolhidos documentos de veículos para averiguação. Por enquanto, nenhum veículo foi apreendido. Também foi apreendida uma caixa com munição, calibre 22, em um dos estabelecimentos. “A Polícia Civil fará os encaminhamentos administrativos à Corregedoria do Detran/SC e instaurará Inquérito Policial para apuração da prática do crime de porte de munição”, explica a delegada.

Anterior

Maldaner exige votação do projeto para recuperar benefício dos aposentados

Sul Valle exportará quase 150 toneladas em abril Próximo

Sul Valle exportará quase 150 toneladas em abril

Deixe seu comentário