Aprovado projeto que altera trecho de lei sobre isenções de IPTU |
Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico
.
Após três meses de investigações, a Polícia Civil de São Miguel do Oeste, por meio da Central de Investigações, deflagrou uma operação para prender suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Conforme o delegado Ricardo Casagrande, as investigações iniciaram no mês de janeiro, quando um adolescente foi apreendido no terminal rodoviário de São Miguel do Oeste com aproximadamente sete quilos de maconha. A partir dessa apreensão, um segundo suspeito foi preso em março. Contudo, a polícia não divulgou essa segunda apreensão para não prejudicar as investigações.
Já na noite da última sexta-feira, dia 23, os policiais da Central de Investigações, com apoio de policiais civis do Setor de Investigações Criminais e do Grupo de Diligências Especiais, da Polícia Civil de Foz do Iguaçu/PR, prenderam mais um suspeito de fornecer drogas para São Miguel do Oeste. No mesmo momento em que as diligências eram cumpridas em Foz do Iguaçu/PR, foram presos em São Miguel do Oeste uma mulher e um homem suspeitos. “No sábado, dia 24, no posto de fiscalização, em Dionísio Cerqueira, foi abordado um veículo que poderia ter envolvimento com o caso, eis que denúncias apontavam que uma camioneta carregada de droga estaria vindo para região. Mesmo com minuciosa inspeção, inclusive com cães farejadores da Polícia Militar, nada foi encontrado no veículo. As investigações apontam que todos atuavam em conjunto para adquirir e vender drogas no município”, explica o delegado.
A identidade dos envolvidos não está sendo divulgada pela polícia para não atrapalhar a conclusão do inquérito policial. Segundo o delegado, as pessoas presas poderiam ser responsáveis pela entrada de até 20 kg de drogas por semana em São Miguel do Oeste.
Mais sobre:
Deixe seu comentário