Sicredi realiza Summit das Cooperativas Escolares na Serra Gaúcha |
Nesta segunda-feira, dia 7, por volta das 14h15, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão no centro de São José do Cedro. A ordem judicial, expedida com validade até junho de 2026, foi motivada por débitos de pensão alimentícia previstos no Código de Processo Civil. O homem foi informado oficialmente sobre o mandado e comunicou seu advogado. Em seguida, ele foi conduzido até a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro.
Na tarde desta segunda feira, por volta das 18h, a Polícia Militar também cumpriu um mandado de prisão de um homem de 31 anos no centro do município de Maravilha. O homem possuía mandado de prisão por pensão alimentícia e foi encaminhado até a unidade prisional de Maravilha.
Também nesta segunda-feira, a Polícia Militar de Modelo atendeu uma ocorrência de cumprimento de mandado de prisão por volta das 10h40. Durante a realização de patrulhamento ostensivo motorizado, a guarnição ciente do mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia, realizou buscas e localizou o homem de 42 anos de idade, sendo entregue na Unidade Prisional Avançada de Maravilha para os procedimentos cabíveis.
PM
Mais sobre:
Deixe seu comentário