PF prende homem por contrabando de cigarros

.

Na noite da última segunda-feira, dia 26, foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Federal de Dionísio Cerqueira, por contrabando de cigarros paraguaios, Givaldino Pereira Pinto, morador em Tapera/RS. Segundo a PF, Givaldino foi preso por policiais rodoviários federais que realizavam operação na BR-163, e tentou fugir depois de receber ordem de parada. Logo depois, buscou abandonar o veículo e correr para o mato, quando foi preso. Ao se verificar a carga da Ford Courier conduzida por Givaldino, constatou-se que estava carregada com cigarros.
Ao ser interrogado, o acusado disse que estaria transportando os cigarros para uma outra pessoa, da região de Passo Fundo/RS, e que teria recebido a camioneta já carregada, na região de Lindoeste/PR.  Na conferência da quantidade de cigarros, apurou-se que levava 1.396 pacotes.
Givaldino Pereira Pinto, além de ser atuado pelo crime do art. 334 do Código Penal (contrabando/descaminho), também foi autuado pelo uso de rádio-comunicador instalado no veículo, sem ter a necessária licença da Anatel.

 

Mais de 500 pessoas participaram de manifesto Anterior

Mais de 500 pessoas participaram de manifesto

Mais de 300 km de  estradas sofrem estragos Próximo

Mais de 300 km de estradas sofrem estragos

Deixe seu comentário