Nesta segunda-feira, dia 9, a Polícia Militar atendeu mais uma ocorrência do golpe da pessoa que está comprando veículo para outra no OLX. O golpe é muito aplicado na região, e um intermediador diz para ambos não falarem os valores e no final o comprador acaba transferindo o valor para a conta do estelionatário.
A Polícia Militar orienta para não efetuar compras sem conferir pessoalmente os dados diretamente com vendedor, desconfiar de valores menores que os de mercado, e dar preferência em comprar veículos em empresas de procedência.
Na transação a vítima perdeu R$ 16,5 mil. O golpe da OLX foi em São Miguel do Oeste, envolvendo dois homens e a compra/venda de uma motocicleta.
OUTRAS OCORRÊNCIAS DE ESTELIONATO
Nesta segunda-feira, a Polícia Militar também atendeu mais de 10 chamados informando de um suposto golpe que estelionatários ligam e se passam por um policial solicitando pelo gerente. Após, o homem começa a ameaçar que vai passar no local pegar o dinheiro do caixa, que está armado, fora do estabelecimento e se a vítima fazer um PIX os homens vão embora. Nenhuma vítima relatou ter feito transferências de valores.
A Polícia Militar orienta que não sejam realizados pagamentos e que acionem a Polícia Militar pelo número 190.
PM
Deixe seu comentário