SMOESTE

Inicia o projeto de ampliação da ciclofaixa

Inicia o projeto de ampliação da ciclofaixa
Ascom Prefeitura

A equipe da Secretaria de Urbanismo de São Miguel do Oeste, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, iniciou na última semana o projeto de ampliação da ciclofaixa. Na sexta-feira, dia 9, o prefeito Wilson Trevisan, e o diretor de Trânsito, Cássio da Silva, estiveram verificando os serviços iniciais de adequação, realizados na Rua Marcílio Dias.

De acordo com Trevisan, a obra integra o Plano Municipal de Mobilidade Urbana, por meio do qual, diversas ações e projetos já foram desenvolvidos na cidade. "Todas as etapas da ciclofaixa já passaram pela análise e aprovação da população, em audiências públicas, realizadas ainda em 2019. Trabalhamos em duas etapas, para que as pessoas se adaptassem a implantação deste espaço que garante mais agilidade e segurança aos ciclistas e pedestres", destaca.

O secretário de Urbanismo, Jeferson Dias, afirma que o trecho total da ciclofaixa será de 7,5 km, e estará compreendido entre o trevo São Miguel do Oeste/Maravilha e o campus da Unoesc. A ciclofaixa seguirá da Rua Waldemar Ramgrab pela Rua Guanabara, passando pela Rua Marcílio Dias e, seguindo pela Oiapoc, até a Unoesc.

Dia D de vacinação contra a gripe será sábado Anterior

Dia D de vacinação contra a gripe será sábado

Confirmado o 68º óbito por Covid-19 em SMOeste Próximo

Confirmado o 68º óbito por Covid-19 em SMOeste

Deixe seu comentário