Acismo participa de debate sobre o futuro empresarial na Semana Acadêmica do IFSC |
No município de São Miguel do Oeste já está disponível o edital de credenciamento, para a contratação de artistas locais para o projeto Palco Aberto. Neste primeiro momento, os interessados deverão apresentar a documentação até o dia 28 de fevereiro, no departamento de Compras e Licitações, junto ao Centro Administrativo. Para saber detalhes, basta acessar o edital disponível no portal da prefeitura ou entrar em contato com os profissionais do setor.
De acordo com o secretário de Esporte e Cultura, Elias Araújo, a previsão é de que as apresentações tenham início ainda no mês de março, porém isso deve depender do cenário com relação à pandemia.
Segundo o secretário o Palco Aberto tem uma grande importância, pois é a oportunidade para muitos artistas se apresentarem ao público, e é uma forma de reconhecer os talentos locais. "O Palco Aberto nasceu para oportunizar apresentações para todos, não apenas para quem vive da arte. Mas para a pessoa que canta, toca algum instrumento, e que queira participar", destaca.
Na avaliação do secretário, neste momento o Palco Aberto é ainda mais importante, pois além de proporcionar reconhecimento aos artistas, oportuniza que as pessoas se apresentem após um longo período sem eventos, devido à pandemia. Além, da programação ser um atrativo para as famílias. "Esse é também um dos objetivos do projeto, levar entretenimento para as famílias que visitam a Praça nos finais de semana, e que querem assistir uma apresentação cultural", cita.
Araújo adianta que após o dia 28 de fevereiro, serão abertas novos períodos de cadastramento para apresentação no Palco Aberto em SMOeste.
Deixe seu comentário