Transferências internas de estudantes podem ser realizadas a partir desta terça |
Neste domingo, dia 2, por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada em Belmonte, para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Assim que a guarnição chegou no local, a vítima relatou aos policiais que convive em união estável há oito anos com seu companheiro, mas que ultimamente ele começou a ser agressivo e começou a lhe agredir verbalmente e fisicamente, principalmente quando ele ingere bebida alcoólica.
Segundo a vítima, ele a chamou de vários “nomes” a injuriando. Que durante a discussão que eles tiveram, o autor tentou a estrangular com uma peça de roupa de sua filha, a qual mora junto na residência. Além disso, ele a empurrou, torceu seus dedos das mãos e a jogou no chão. Momentos após o ocorrido o homem saiu do local o que possibilitou que ela acionasse a Polícia Militar.
A filha da vítima, que tem 16 anos, confirmou o relato da mãe para os policiais. Enquanto a guarnição confeccionava o boletim de ocorrência o homem voltou para casa e devido aos fatos relatados e a intensão da vítima querer representar criminalmente contra o autor, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
PM
Deixe seu comentário