Acismo participa de debate sobre o futuro empresarial na Semana Acadêmica do IFSC |
Na manhã deste sábado, dia 5, a Polícia Militar flagrou ocorrência de furto, desacato, recusa de dados ou indicação à própria identidade e dano contra patrimônio público. O fato ocorreu por volta das 8h, na Rua Almirante Barroso em São Miguel do Oeste.
A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de furto em um estabelecimento. A mulher saiu do local e ao retornar o caixa estava revirado, um notebook havia sumido, que haviam bebidas retiradas do freezer. Além disso, a janela dos fundos estava aberta, então acionou a Policia Militar. A guarnição ao chegar no local foi informada que o autor do fato possivelmente estaria ainda no interior do prédio.
O homem foi localizado no interior da sala ao lado, tentou investir contra os policiais, sendo necessário uso de força física para contê-lo. Ele apresentava ferimentos, principalmente nas pernas, proveniente de cortes de vidro devido a uma porta de vidro que homem arrombou na tentativa de fugir do local. Junto com o autor foi localizado o notebook furtado, um celular furtado, R$ 56,00 em espécie, duas chaves e um pendrive.
Devido aos ferimentos apresentados foi acionado o Corpo de Bombeiros que se fez presente no local para atendimento do homem. Após realizar o levantamento fotográfico no local foi conduzido o autor para a Delegacia de Polícia. O homem ainda chutou a caixa da viatura danificando-o e quebrando-a em vários lugares.Ele também proferiu várias palavras de baixo calão aos policiais e negou-se a identificação civil, sendo necessário a identificação através de outros meios, sistema de dados e fotografias.
O homem foi preso e os objetos recuperados.
PM
Deixe seu comentário