Homem é detido por porte ilegal de arma

Na madrugada de ontem, dia 6, a Guarnição da PM (Polícia Militar) de SMOeste, recebeu a informação de moradores do bairro São Gotardo...

Na madrugada de ontem, dia 6, a Guarnição da PM (Polícia Militar) de SMOeste, recebeu a informação de moradores do bairro São Gotardo que vários disparos tinham sido efetuados na Rua Virgilio de Ross e os responsáveis estariam fugindo em uma camionete, cor vermelha. Conforme informações da PM, as guarnições se deslocaram para o local, encontraram o veículo suspeito e abordaram ainda no bairro. A camionete GM C-20 placas CGL-9005 de SMOeste, estava sendo conduzida por M. L. M. S. S, de 56 anos, e tinha como acompanhantes E. Z, 23 anos; D. P, 18 anos, e A. L. G, 20 anos. A guarnição indagou os ocupantes da camionete sobre fatos e eles afirmaram que teriam sido vitimas dos disparos efetuados por V. J. P. S. A polícia constatou que a camionete apresentava perfuração à bala no pára-lama dianteiro direito.

Uma guarnição foi até a residência de V.J.P.S. Ele informou que os ocupantes da camionete chegaram à frente de sua residência a arremessaram varias pedras contra a casa, quebrando os vidros das aberturas e danificando as paredes. Diante disso, de posse de um revolver marca Taurus, Calibre 32, ele efetuou alguns disparos contra a camionete. V.J.P.S apresentou a arma, que foi entregue na delegacia juntamente com ele. Os ocupantes da camionete também foram conduzidos à delegacia para prestarem esclarecimentos.

Anterior

PMR compara registros de acidentes nos três últimos anos

Próximo

Rais tem nova data de entrega em 2006

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso