Contribuinte que atrasou declaração pode baixar nova versão do programa

O contribuinte que ainda não declarou o Imposto de Renda Pessoa Física já pode baixar do site da Receita Federal a nova versão (1.1) do programa gerador do documento - IRPF 2010.

O contribuinte que ainda não declarou o Imposto de Renda Pessoa Física já pode baixar do site da Receita Federal a nova versão (1.1) do programa gerador do documento - IRPF 2010. O programa para transmissão dos dados, Receitanet, não foi alterado. A nova versão já gera a notificação da multa por atraso na entrega, e junto o DARF para pagamento. Os contribuintes que entregaram a declaração dentro do prazo e necessitam fazer uma declaração retificadora também terão que baixar a nova versão.
Durante o fim de semana, quem não entregou a declaração ficou impossibilitado de fazê-lo porque a seção que permite o download do programa ficou fora do ar até as 8h desta segunda-feira para manutenção e por segurança. Apenas os outros serviços ficaram disponíveis. Quem não entregou no prazo está sujeito à multa, que varia de R$ 165,74 a 20% do imposto devido.

 

Secretaria de Assistência Social promove curso de tricô Anterior

Secretaria de Assistência Social promove curso de tricô

Próximo

Inicia segunda etapa da vacinação contra H1N1 para crianças

Deixe seu comentário