logo RCN
VOLTA ÀS AULAS

Cerca de cinco mil alunos iniciam ano letivo na rede municipal

  • Divulgação Ascom -

Atividades diferenciadas, brincadeiras e contação de histórias, marcaram a abertura do ano letivo 2024 nas escolas e creches da rede municipal de São Miguel do Oeste, nesta quarta-feira, dia 7.

A secretária Sisse Velozo esteve acompanhando o início das atividades de volta às aulas em algumas escolas. “Todas as unidades estão organizadas para o retorno de cerca de cinco mil alunos às aulas, matriculados desde a creche até o 9º Ano do Ensino Fundamental”, destacou.

Sisse explica que há alguns dias os diretores, coordenadores, professores e demais profissionais organizam os ambientes das 25 unidades escolares.

A novidade deste ano é a presença de zeladores em todas as unidades, a fim de proporcionar ainda mais segurança às crianças, pais e educadores.

“É gratificante acompanhar as famílias deixando os seus filhos em nossas escolas, num misto de emoção e alegria. Desejamos a todos um maravilhoso retorno. Estamos preparados para recebê-los e continuaremos trabalhando com empenho em novos projetos para elevar ainda mais a qualidade da nossa educação”, afirmou a secretária.



Ascom

Acismo convoca associados para assembleia geral e eleição do novo Conselho Diretor Anterior

Acismo convoca associados para assembleia geral e eleição do novo Conselho Diretor

Aprovado projeto que concede título de cidadão honorário ao deputado Maurício Eskudlark Próximo

Aprovado projeto que concede título de cidadão honorário ao deputado Maurício Eskudlark

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso