logo RCN
ELEIÇÃO

Acismo convoca associados para assembleia geral e eleição do novo Conselho Diretor

  • Arquivo Ilustração -

A Acismo publicou o edital de convocação dos associados para assembleia geral ordinária que será realizada no dia 29 de fevereiro, a partir das 17h. Na oportunidade, os associados vão discutir e julgar o relatório e as contas do Conselho Diretor, além do parecer do Conselho Consultivo referente a gestão 2022/2024. Na pauta, também está a eleição do novo Conselho Diretor para a gestão 2024/2026.

Para o mesmo dia, a Acismo também convocou seus associados para deliberarem sobre uma alteração estatutária. Segundo o presidente da entidade, Daniel de Souza, é esperado um grande número de associados. “Convidamos a todos que estão em pleno gozo de seus direitos para participarem da Assembleia, demonstrando a força do associativismo e a força da classe empresarial do nosso município”, comentou.


Eleição

De acordo com a convocação, os associados também farão a eleição da nova diretoria da Acismo para a gestão 2024/2026. As informações para os interessados em concorrer poderão ser buscadas junto à entidade.

As candidaturas deverão ser apresentadas em chapas que deverão ser registradas com antecedência mínima de cinco dias, na secretaria da Acismo, com assinatura de todos os candidatos que compõem a chapa.

Podem ser candidatos aos cargos do Conselho Diretor os associados pessoas físicas, associados/titulares de pessoas jurídicas ou pessoas com vínculo empregatício formalmente indicados por empresa, empresário individual ou entidade, associados da Acismo, em pleno gozo de seus direitos sociais.

Para concorrer ao cargo de presidente, o candidato deverá possuir vínculo associativo com a Acismo por pelo menos um ano na data do registro da candidatura.



Ascom

Kiko Despachante comemora 20 anos de atuação Anterior

Kiko Despachante comemora 20 anos de atuação

Cerca de cinco mil alunos iniciam ano letivo na rede municipal Próximo

Cerca de cinco mil alunos iniciam ano letivo na rede municipal

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso