COMÉRCIO

CDL inicia a campanha do Liquida São Miguel

  • Folha do Oeste -

É hora de adquirir aquele produto ou serviço que você tanto desejava, e com uma condição e preço ainda mais especial. Em São Miguel do Oeste, iniciou na sexta-feira, dia 15, mais uma edição do Liquida São Miguel. A ação promovida pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de São Miguel do Oeste, tem como objetivo impulsionar o comércio local, com o aumento das vendas, e garantir condições facilitadas para o consumidor fazer as suas compras nas empresas de São Miguel.

De acordo com a presidente da CDL, Gleice Koop, o Liquida que teve início no 15, segue até o dia 31 de julho. Neste ano, mais de 70 empresas participam da ação, oportunizando aos clientes descontos de até 60%, em mais de 20 segmentos diferentes.

Segundo a gestora executiva da CDL, Aline Schafer, que participou do Programa Folha do Oeste Entrevista, divulgado nesta semana no www.folhadooeste.com.br, nesta ação, são muitas as vantagens para o consumidor, desde produtos, oferta de pagamento, condições diferenciadas, parcelamentos, enfim uma gama variada de oportunidades para aproveitar a liquidação que acontece no município.

Aline lembra que o Liquida São Miguel é uma ação que a CDL retomou nos últimos anos, porque sentia que na época de julho, era uma época de transição de estação, e o comércio por si só fazia campanhas independentes e liquidações, então se pensou na CDL, como uma entidade que já reúne um grande número de comércio varejista, fazer a parte midiática e institucional. "É a integração das lojas em um período específico, para que todas estejam dando algum tipo de desconto", ressalta.

No Liquida São Miguel, além de empresas que vendem produtos, também fazem parte desta ação os prestadores de serviços, oferecendo descontos de até 60%. A gestora executiva enfatiza que a campanha de vendas está bem diversificada, e no site da CDL é possível verificar a lista completa das empresas participantes desta edição do Liquida. Os consumidores também podem identificar as empresas participantes através dos cartazes e placas das ofertas nos estabelecimentos.

A campanha seguirá por 15 dias, e o convite é para que a comunidade também acompanhe as empresas participantes e observe as novidades por meio das redes sociais. "É importante, em uma era digital, que as pessoas olhem as redes sociais das empresas que têm interesse, e vejam as ofertas que estão acontecendo", aconselha.





Prêmio da Mega acumula em R$ 9 milhões Anterior

Prêmio da Mega acumula em R$ 9 milhões

Moção pede instalação de campus da UFFS na região Próximo

Moção pede instalação de campus da UFFS na região

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso