SOLIDARIEDADE

Assistência Social realiza inscrições para o Natal Solidário

  • Arquivo Ascom -

A equipe da Secretaria de Assistência Social de São Miguel do Oeste realiza as inscrições para o Natal Solidário 2022, a fim de presentear crianças de zero a 12 anos completos, de famílias inscritas no Cadastro Único, com renda per capita de até meio salário mínimo ou de até três salários mínimos por família.
As inscrições seguem até o dia 31 de outubro, no Cras I do bairro São Luiz, no Cras II do bairro São Gotardo, e no Departamento de Cidadania (população imigrante), junto à Secretaria, das 7h45 às 11h45 e das 13h15 às 17h15.

Conforme a secretária Andreia Rebelato, os pais interessados devem comparecer a estes locais com a documentação pessoal do responsável e das crianças que serão inscritas na campanha. Andreia explica que, após o período de inscrições do Natal Solidário, as equipes distribuirão o “Saco de Presentes” no comércio local e nos órgãos públicos, junto com as cartinhas dos inscritos.

“Nas cartinhas estará indicado o nome e a idade da criança, além da sugestão do presente escolhido na inscrição, a exemplo de: bola, carrinho, boneca, jogos educativos e livros, com valor mínimo de R$ 20,00, além de uma caixa de bombons”, ressalta.
As cartas poderão ser retiradas no comércio durante o mês de novembro, sendo que o presente deve ser entregue no mesmo local da retirada da cartinha, com o selo contendo o nome e a senha da criança/adolescente, os quais deverão ser fixados no pacote de presente.
A entrega dos presentes será no dia 17 de dezembro, a partir das 14h, no ginásio da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Caso alguma empresa tenha interesse em ser parceira poderá entrar em contato com as equipes do Cras I (São Luiz), pelo telefone 3631-2040, ou do Cras II (São Gotardo), pelo telefone (49) 3631-2056.


Ascom

Divulgado calendário de matrículas e rematrículas na Pré-escola e Ensino Fundamental Anterior

Divulgado calendário de matrículas e rematrículas na Pré-escola e Ensino Fundamental

Beneficiários do Auxílio Brasil têm até o dia 14 para atualizar dados Próximo

Beneficiários do Auxílio Brasil têm até o dia 14 para atualizar dados

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso