No início da tarde de quinta, dia 25, em uma ação em conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e GAECO de São Miguel do Oeste, foi realizada a apreensão de aproximadamente 100 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai e a prisão de dois homens pela prática do crime.
Policiais Rodoviários Federais, após trocarem informações com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado de São Miguel do Oeste, que havia recebido uma denúncia anônima, encontraram um veículo Van M.Benz placas de Piracicaba/SP, estacionado em um hotel na cidade de Ponte Serrada, e ao realizarem uma verificação constataram que ele estava carregado de cigarros contrabandeados.
Logo a seguir, os policiais localizaram o motorista da van e mais um outro indivíduo, motorista de um Fiat/Uno, que estaria fazendo o papel de "batedor" para a carga.
A van e os cigarros contrabandeados foram encaminhados à Receita Federal de Joaçaba. Os dois homens, um de 23 e o outro de 24 anos de idade, foram conduzidos até a Polícia Federal de Chapecó, onde foram autuados em flagrante delito por contrabando.
Deixe seu comentário