logo RCN
SÃO MIGUEL DO OESTE

Unoesc promove Noite Literária em celebração ao Dia Mundial do Livro

  • Divulgação Unoesc -

A Unoesc São Miguel do Oeste está empenhada em promover a cultura e o hábito da leitura entre seus estudantes e a comunidade local por meio do projeto Cultiva. Neste ano, diversas atividades culturais estão sendo desenvolvidas, incluindo exposições de arte e apresentações de talentos acadêmicos, que proporcionam momentos de expressão artística durante os intervalos.

Um dos destaques do projeto é a Noite Literária, que será realizada na terça-feira, dia 23, às 19h15, no Centro Cultural da Unoesc. O evento, que ocorre em celebração ao Dia Mundial do Livro, será marcado por uma mesa redonda com o tema "Leitura na formação profissional e pessoal: desafios e oportunidades".

A mesa redonda será mediada pela professora da Unoesc, Dra. Eliandra Mirlei Rossi, e contará com a participação de três convidadas: a também professora da Unoesc, Dra. Dilva Bertoldi Benvenutti; a psicopedagoga e Presidente do Conselho Municipal de Cultura de São Miguel do Oeste, Maria Inez Frozza dos Santos; e a professora da rede estadual de ensino, Nilma Lutz.

A Noite Literária proporcionará um espaço de reflexão sobre a importância da leitura tanto no desenvolvimento profissional quanto pessoal dos participantes. Além da mesa redonda, o evento reserva momentos especiais, como o lançamento do livro "Vila Oeste, uma história de bravura e pioneirismo", do escritor Ageu Vieira, e a obra "EuGênia", da escritora Cleuza Lazarotto. A atividade contará também com a presença da Associação dos Escritores de São Miguel do Oeste e exposição de livros de escritores locais, proporcionando aos participantes uma experiência enriquecedora e inspiradora.



Ascom

Município de São Miguel do Oeste ultrapassa 550 casos de dengue Anterior

Município de São Miguel do Oeste ultrapassa 550 casos de dengue

Conecte disponibilizará mais de 80 serviços on-line Próximo

Conecte disponibilizará mais de 80 serviços on-line

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso