logo RCN
SÃO MIGUEL DO OESTE

Novo sistema de tapa-buracos é adotado pela Administração Municipal

  • Divulgação Ascom -

Um novo sistema de tapa-buracos, adotado a partir desta semana, pela Administração Municipal de São Miguel do Oeste, proporcionará, segundo a administração, mais agilidade nos reparos de asfalto nas ruas da cidade, além de resultar em quase R$ 1 milhão anual de economia aos cofres públicos.

O diretor do Demutran (Departamento de Trânsito) da Secretaria de Urbanismo, José Claudir Xavier, explica que, até então, este trabalho era realizado por uma empresa contratada pelo Município, a cada dois meses aproximadamente. “Entretanto, estávamos enfrentando algumas dificuldades na execução destes reparos, principalmente na questão de regularidade. A partir de agora, esta operação será realizada a cada 15 dias, e a própria população pode colaborar, informando à Secretaria de Urbanismo, pelo telefone 3631-2055, sobre a incidência de buracos no asfalto de sua rua”, ressalta.

O prefeito, Wilson Trevisan, explica que o Município irá adquirir a massa asfáltica da usina do Conder (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional), e os próprios servidores do Urbanismo executarão os serviços. “Com este novo método, teremos uma conservação constante das nossas ruas, e ainda economizaremos quase R$ 1 milhão por ano, e este valor poderá ser investido em outras obras e ações em favor da população”, salienta Trevisan.



Ascom

Zanardi assume prefeitura de São Miguel do Oeste por 20 dias Anterior

Zanardi assume prefeitura de São Miguel do Oeste por 20 dias

Dnit alerta para operações de Pare e Siga na BR-163/SC Próximo

Dnit alerta para operações de Pare e Siga na BR-163/SC

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso