logo RCN
DECISÃO

Enéias Auto Center vence o Municipal de Futebol 7

  • Ascom -

Na noite de quarta-feira, dia 22, foram realizadas no campo da Linha Canela Gaúcha as disputas finais do Campeonato Municipal de Futebol 7, categoria Masculino. Organizado pela Secretaria de Esporte e Cultura, o campeonato contou com o envolvimento de cerca de 270 atletas.

De acordo com o secretário adjunto de Esporte, Fábio Simioni, a competição reuniu 20 equipes em 55 jogos, com a marcação de 321 gols. O Troféu Disciplina ficou com a equipe da Jacutinga (Arroio Veado), que não recebeu nenhum cartão em quatro jogos. A Defesa Menos Vazada foi para a equipe Luciano Peças, com sete gols em quatro jogos e o título de Artilheiro foi conquistado pelo atleta Danrlei Boff, da equipe Enéias Auto Center, com 15 gols em 10 jogos.

A equipe campeã, Enéias Auto Center, dividiu o pódio com o 2º colocado, Grêmio Gaúcho, e com o 3º lugar que ficou com a equipe do Mercado Giongo. Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe do Mercado Giongo venceu por 4 a 2 do Spartacus. Já no duelo valendo o título, Enéias Auto Center venceu do Grêmio Gaúcho, por 4 a 2. Os atletas Gilnei Pagliari e Jonas Dickel marcaram pelo Grêmio Gaúcho. Já pelo Enéias Auto Center, os gols foram dos atletas Mateus Tirloni (1) e Danrlei Boff (3).


FINAL DO FEMININO

Neste domingo, dia 26, será realizada a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 7, categoria Feminino. A decisão do título será entre as equipes do Grêmio Guamerim e Abecelesc. A partida terá início às 10h, no Campo do Resenha.



Ascom

Governo enviará o quinto contingente de bombeiros militares para o RS Anterior

Governo enviará o quinto contingente de bombeiros militares para o RS

Evento discute políticas de inclusão para estudantes autistas Próximo

Evento discute políticas de inclusão para estudantes autistas

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso