Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina lança campanha “Semana do e-Título” |
Dois homens são presos pela PM por tráfico de drogas e associação para o tráfico
-
Divulgação PM -
Neste domingo, dia 11, por volta das 23h, a Polícia Militar em rondas próximo ao trevo, no Bairro Santa Rita em São Miguel do Oeste, tentou realizar a abordagem de um veículo em atitude suspeita, no qual no momento da ordem de parada não acatou e fugiu pela Rua Waldemar Rangrab na contramão.
Durante o acompanhamento, os ocupantes do veículo arremessaram por diversas vezes objetos para fora do veículo, e transitaram em alta velocidade, vindo a pararem somente na Rua dos Bandeirantes, quando acabaram fugindo a pé, mas logo em seguida foram localizados pelas guarnições.
Em busca veicular com o emprego do cão de faro do canil setorial, foram encontrados resquícios de maconha e objetos utilizados na traficância. Ainda, durante as diligências da ocorrência e buscas, o Copom repassou às guarnições que populares haviam presenciado os ocupantes de um veículo jogando objetos em um terreno às margens da Rua Waldemar Rangrab, tendo as guarnições deslocados até o local para averiguar o fato.
No local, com o emprego do cão de faro Colt foi localizado de 1,200 kg de maconha, sendo parte desta droga compactada na forma de tijolos e outras porções fragmentadas em quantidades menores, típico para o comércio, bem como outros materiais plásticos em rolo, do tipo sacola transparente e filme, análogos aos utilizados na droga encontrada. Perante o flagrante delito, as guarnições realizaram buscas na casa dos envolvidos sendo localizado mais entorpecente e objetos utilizados na traficância.
Diante dos fatos, os dois suspeitos, os quais estavam de saída temporária do Presídio de Chapecó e estão cumprindo pena pelo crime de tráfico de drogas foram presos, conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e objetos apreendidos.
PM
Deixe seu comentário