logo RCN
RECONHECIMENTO

Câmara homenageia organizadores e expositores da Faismo

  • Tiarajú Goldschmidt/Câmara de Vereadores -

A Câmara de Vereadores prestou uma homenagem, na quinta-feira, dia 22, à Comissão Organizadora da Faismo e a todos os expositores pela edição de 2024 da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste, realizada de 14 a 18 de fevereiro deste ano. A moção de aplauso foi proposta por todos os vereadores.
Os vereadores defendem que a Faismo é um evento de grande relevância para o desenvolvimento econômico, cultural e social do município de São Miguel do Oeste e região. “Por mais um ano, a Comissão Organizadora da feira demonstrou profissionalismo, dedicação e comprometimento na organização de um evento que reúne setores agropecuários, comerciais e industriais, promovendo o intercâmbio de conhecimentos, negócios e oportunidades”, destacam.
“A edição de 2024 da Faismo foi marcada por uma programação diversificada, exposições de qualidade, palestras técnicas, shows artísticos e atividades culturais que envolveram e encantaram os visitantes de todas as idades. Além disso, a feira contribuiu significativamente para fomentar a economia local, estimular o empreendedorismo e valorizar a produção agropecuária, comercial e industrial da nossa região”, acrescentam os autores da homenagem.

Por fim, eles expressam sua “sincera admiração e gratidão à Coordenação da Faismo 2024, pelo compromisso e empenho na realização de um evento tão importante para nossa comunidade. Que o sucesso alcançado nesta edição seja celebrado como um estímulo para novas conquistas e realizações futuras”.


Câmara de Vereadores

 

Alesc realiza homenagem aos 70 anos de São Miguel do Oeste e 50 anos de Faismo Anterior

Alesc realiza homenagem aos 70 anos de São Miguel do Oeste e 50 anos de Faismo

Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas Próximo

Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso