logo RCN
OPORTUNIDADE

Abertas as inscrições para o concurso público da Alesc

  • Divulgação Agência AL -

Estão abertas e seguem até o dia 20 de março as inscrições para o concurso da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O novo edital do concurso público da Alesc prevê o preenchimento de 29 vagas para cargos efetivos de nível superior no quadro de pessoal do Parlamento.

As vagas oferecidas são para Analista Legislativo nível III, nas especialidades de Informática, Engenharia Civil, Medicina do Trabalho, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e, ainda, para graduação em qualquer área do conhecimento.

Conforme determina a legislação estadual, 5% das vagas ofertadas ou que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso serão reservadas para pessoas com deficiência.

O concurso tem validade de dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Eletrônico da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, nos termos do artigo 37, inciso III, da Constituição Federal.

O edital completo e demais informações estão disponíveis no site da Fundação Getúlio Vargas, organizadora do concurso.

Para efetuar a inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/alesc24 até às 16h do dia 20 de março de 2024, de acordo com o horário oficial de Brasília.

O concurso será realizado somente na cidade de Florianópolis, em 12 de maio deste ano. Os locais das provas também serão divulgados no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br /concursos/alesc24.



Agência AL

Novo edital da Celesc busca parceiros para expansão do Corredor Elétrico Catarinense Anterior

Novo edital da Celesc busca parceiros para expansão do Corredor Elétrico Catarinense

Ministério da Saúde afirma que SC está fora da primeira remessa de vacinas contra a dengue Próximo

Ministério da Saúde afirma que SC está fora da primeira remessa de vacinas contra a dengue

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso