CORONAVÍRUS

Xanxerê já tem 63 pessoas recuperadas

Xanxerê já tem 63 pessoas recuperadas
Reprodução

O município de Xanxerê contabilizou nesta sexta-feira dia 29, mais de 60 pessoas recuperadas de coronavírus no município. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira, das 125 pessoas confirmadas com COVID-19, das quais 63 já estão recuperadas da doença.

A Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado do exame de um homem de 75 anos que veio a óbito no Hospital Regional São Paulo na quarta-feira dia 27. Além disso, a secretaria monitora 44 pacientes que são considerados suspeitos e 26 casos de síndrome gripal, monitorados em isolamento domiciliar. 

Desde o início da pandemia, no mês de março, já foram descartados 334 casos suspeitos de coronavírus através de exames feitos pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen/SC) ou testes raídos, com um total de 847 pessoas foram monitoras pela Secretaria Municipal de Saúde através do Centro de Atendimento ao Coronavírus e da Sala de Situação. 


Governo prorroga prazo de alistamento Anterior

Governo prorroga prazo de alistamento

Próximo

Xanxerê já tem 63 pessoas recuperadas

Deixe seu comentário