OPORTUNIDADE

Vestibular de Verão 2016 está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão da Unoesc, até 15 de outubro. São mais de três mil vagas para 30 cursos de graduação, em diferentes turnos, distribuídas em nove municípios. O valor da taxa de inscrição é R$ 90. A prova, com duração de cinco horas, será realizada no domingo, dia 8 de novembro, das 13h15 às 18h15.

A inscrição deverá ser feita exclusivamente pela internet, basta acessar o site do Vestibular Unoesc. É possível conferir também, neste site, o edital na íntegra, o quadro de vagas, a relação das obras literárias exigidas no vestibular, além de informações sobre todos os cursos da Unoesc e bolsas de estudos.

A prova será composta por uma redação e 63 questões objetivas, e poderá ser realizada em um dos 25 municípios relacionados no requerimento de inscrição. As questões da prova e os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 9 de novembro, pela internet, e os resultados finais até 8 de dezembro.

Seletivo Especial

A Unoesc também está com inscrições abertas para o Seletivo Especial. É a forma de ingresso na universidade em que não há realização de provas. A seleção dos candidatos é feita pela média aritmética do histórico escolar do ensino médio. São vagas destinadas para 12 cursos de graduação, sendo dois a distância: Informática - Licenciatura e Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais.

As inscrições ocorrem até o dia 3 de dezembro, pela internet. No site está disponível o edital que lista os documentos necessários para a inscrição e os locais onde devem ser entregues. A taxa do Seletivo Especial é a mesma do ano passado, R$ 20.

 

Quarta etapa do Parque Turístico está em fase de conclusão Anterior

Quarta etapa do Parque Turístico está em fase de conclusão

Próximo

Escritores vão debater criação da Academia Miguel-oestina de Letras

Deixe seu comentário