Vereadores entregam Títulos de Cidadão Honorário a cedrenses

Vereadores entregam Títulos de Cidadão Honorário a cedrenses
Assessoria Câmara

Destaques na comunidade de São José do Cedro foram agraciados

Na noite da última sexta-feira, dia 25, os vereadores de São José do Cedro, em sessão solene no Clube Cedrense, entregaram ao padre Romualdo Zimmer, ao médicos Ivanor Alba e a José Lario Zimmer os Títulos de Cidadão Honorário.
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sérgio Renê Hoffmann, explica que os títulos foram entregues em razão dos vários anos de serviços prestados à comunidade cedrense. Durante a sessão foram lidos históricos, onde cada homenageado contou sua trajetória de vida e de dedicação para o município, desde o início de suas atividades até os dias atuais.
O médico Ivanor Alba destacou que se sentiu lisonjeado com a homenagem. Para ele, sua profissão é gratificante, e os anos que se dedicou a São José do Cedro e a seus munícipes fizeram parte de sua vida, de seu trabalho. “Por muitas vezes, tive que deixar minha família e outras tarefas de lado para atender uma emergência e me dedicar a um paciente. Sinto orgulho do meu trabalho e fico feliz em ajudar as pessoas”, enfatizou o médico.
O padre Romualdo também ressaltou palavras de gratidão ao mérito. Segundo o pároco, o título de Cidadão Honorário não é apenas dele, mas sim de toda a comunidade, porque, juntos, todos estão na obra de Deus. “Eu sou pouco, mas junto com vocês e com a obra de Deus fizemos muito. Sou apenas um servidor e aqui vivi durante todos esses anos, compartilhando tristezas e alegrias. A minha família são vocês”, destacou.
José Lario Zimmer também enfatizou que sua dedicação durante todos esses anos o fez crescer. O que o motiva é o princípio comunitário, colaborando sempre, ajudando quem precisa. “Quero dedicar meu título à minha família e também a vocês. Fiz o que fiz com muito carinho, e junto com todos sempre seremos cidadão cedrenses”, agradeceu, emocionado, durante a solenidade.
A proposta de homenagem ao médicos Ivanor Alba e a José Lario Zimmer foi idealizada pelo vereador Paulo Roberto Wolfart. A vereadora Dilaine Lazzaretti foi a autora da proposta de homenagem ao padre Romualdo Zimmer.

 

Anterior

SDR realiza melhorias em rodovia estadual

Ateliê da Mulher conta com nova parceria Próximo

Ateliê da Mulher conta com nova parceria

Deixe seu comentário