Vapt-vupt

HOSPITAL REGIONAL
Nesta quinta-feira pela manhã, o secretário de Estado da Saúde, Roberto Hess de Souza, estará novamente em São Miguel do Oeste fazendo mais uma visita para acompanhar as obras do Hospital Regional do Extremo-Oeste.
No período da tarde, o secretário Regional, Vilson Bratkowski, Roberto Souza e sua equipe técnica terão a primeira reunião oficial com os representantes da organização social vencedora do processo licitatório para administrar o HRE, a Associação Beneficente Hospitalar Peritiba.
 
SUPLEMENTAÇÃO
Na sessão desta segunda-feira da Câmara de Vereadores de São José do Cedro, os vereadores aprovaram, em segunda instância, dois projetos de suplementação orçamentária. Os projetos são de autoria do Executivo e foram aprovados por unanimidade.
Um dos projetos, no valor de R$ 78.955,00, será destinado às secretarias de Administração, Fazenda, Esportes, Educação e Cultura, Agricultura e Transportes e Obras. A verba servirá para o pagamento de salários, encargos patronais, serviços terceirizados, obrigações tributárias e contributivas, além de repasses ao fundo da infância e da adolescência e ao gabinete do prefeito. 

O segundo projeto, no valor de R$ 45 mil, estipula gastos com a Dívida Fundada Interna, no mês de novembro. Os fundos serão repassados à Secretaria de Administração, contribuindo nos serviços de pavimentação asfáltica, que serão realizados no município. 

Anterior

Administração adquire novo veículo para Saúde

Próximo

Aprovado desconto nas dívidas da reforma agrária

Deixe seu comentário