Vapt-Vupt

SDR DE ITAPIRANGA

Na Secretaria de Desenvolvimento Regional de Itapiranga, apenas um cargo está definido. Conforme o secretário regional Milton Hahn (PMDB), foi nomeado apenas o assessor jurídico, que é Moacir Biasi, pertencente ao PMDB. "Foi uma indicação dos três partidos", resumiu.

Outros nomes ainda estão sendo estudados e, de acordo com Hahn, na área de Saúde estão atuando os servidores efetivos e na Educação existe um responsável provisório. "Acredito que na terça ou no máximo até a quarta-feira da próxima semana estaremos fechando nossa equipe de trabalho", comunicou.

 

SDR DE DIONÍSIO CERQUEIRA

De acordo com o secretário Flávio Berté (PSDB), os partidos ainda estão em fase de conversação e até o final do mês de abril serão definidos os nomes da equipe da secretaria. "No começo de maio, já queremos ter nomeado esse pessoal".

Berté ressaltou que até este período, a área da Educação tem um responsável atuando de maneira interina, bem como toda a equipe de ensino. "Os servidores de carreira estão tocando as outras ações", comentou.

 

SDR DE SÃO MIGUEL DO OESTE

Wilson Trevisan (DEM) foi o último dentre os 36 secretários de Desenvolvimento Regional anunciados pelo governador Raimundo Colombo, no último sábado, dia 9. Em entrevista ao Folha do Oeste na edição da última quarta-feira, Trevisan afirmou que ainda nesta semana teria um encontro com os demais partidos e a data máxima é dia 30 de abril para todos os nomes serem anunciados.

Dentre os 10 cargos de gerente, os três "grandes" partidos (DEM, PSDB, PMDB) ocuparão três cargos cada. O PPS, que tem forte representatividade em municípios que fazem parte da SDR, terá um cargo.

Sindicato dos Produtores Rurais de São Miguel do Oeste elege nova diretoria Anterior

Sindicato dos Produtores Rurais de São Miguel do Oeste elege nova diretoria

Município lança programa Escola Ativa Próximo

Município lança programa Escola Ativa

Deixe seu comentário