PM flagra diversas infrações durante a Operação Força Total na região |
Unoesc oferta bolsas de 100% de desconto no primeiro semestre para os cursos presenciais

Estão abertas as inscrições para o Seletivo Unoesc com matrículas gratuitas e garantia de bolsa de 100% aos ingressantes de cursos presenciais, do primeiro semestre de 2025, que se inscreverem no programa Universidade Gratuita. Os interessados podem acessar o edital, obter mais informações e se inscrever pelo site seletivo.unoesc.edu.br. As aulas iniciam no dia 17 de fevereiro de 2025.
São mais de 20 cursos disponíveis em diversas áreas do conhecimento, no campus de São Miguel do Oeste, Maravilha, Pinhalzinho e São José do Cedro. A Unoesc concederá desconto de 100%, nas mensalidades do primeiro semestre de 2025, aos estudantes ingressantes que tiverem sua inscrição deferida no Universidade Gratuita e não forem contemplados com o benefício do programa. A campanha abrange todos os cursos de Graduação presenciais da Unoesc, exceto o de Medicina, ofertado em Joaçaba.
Entre as novidades deste Seletivo, há a oferta do Curso de Agronomia em São Miguel do Oeste, Ciência da Computação em Pinhalzinho, Engenharia de Produção em Maravilha e Educação Especial em São Miguel do Oeste.
No Seletivo Unoesc, a classificação dos candidatos é feita por meio das notas registradas no histórico escolar do Ensino Médio ou no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) realizado a partir de 2021. Estudantes que estão na 3ª Série do Ensino Médio podem se inscrever com o histórico parcial, que deve ser solicitado na secretaria da escola onde estuda.
A Unoesc é a maior e melhor Universidade Comunitária de Santa Catarina e figura entre as melhores do país, de acordo com a classificação do MEC no IGC (Índice Geral de Cursos) contínuo. Conta com professores com títulos de mestres e doutores, além de infraestrutura com modernos laboratórios para aulas práticas. Outros diferenciais são as atividades realizadas com a comunidade e a possibilidade de intercâmbio, tanto on-line quanto presencial.
Ascom


Mais sobre:
Deixe seu comentário