TRÂNSITO SEGURO

Trevo de SMOeste passa por modificação

Trevo de SMOeste passa por modificação
Folha do Oeste

O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) iniciou nesta semana, uma série de trabalhos para o melhor funcionamento do trânsito em São Miguel do Oeste, especialmente no trevo e nas ruas Waldemar Rangrab e Willy Barth.
O prefeito de São Miguel do Oeste, João Carlos Valar e demais secretários acompanharam na tarde de segunda-feira os trabalhos realizados no principal acesso à cidade.
Valar ressalta que é importante que a população saiba que o governo municipal reivindicava há 15 anos a modificação do trevo em São Miguel do Oeste. "O pedido foi feito em 2001, 2002, 2005, no meu primeiro mandato, no meu segundo mandato. E só agora no meu terceiro mandato que o DNIT entendeu que tinha que modificar o trevo. Um pedido de muitos anos dos moradores do bairro Trevo", defende.
Ele explica que o trevo atual exigia que os motoristas que vinham de Maravilha, Descanso e da Willy Barth precisavam entrar no bairro Trevo pela contramão. "Muitos motoristas daquele bairro já levaram multa em função desta manobra", lamenta. 
Para exterminar o problema, Valar diz que um dos canteiros do trevo passa por uma reforma. Após a reforma, haverá um espaço seguro para que um ou dois carros possam aguardar para entrar no bairro Trevo. 
O prefeito comenta que a mudança não havia ocorrido anteriormente, pois o local não era de domínio do poder público municipal. Valar informa que é uma empresa de Minas Gerais que está trabalhando na modificação do trevo. A mesma empresa também é responsável pela restauração da BR-282 e deverá fazer mais obras em São Miguel do Oeste. 

SEM BURACOS

Valar diz que as melhorias reivindicadas não envolvem apenas o trevo da cidade, mas também as ruas Waldemar Rangrab e Willy Barth.
Ele salienta que nesta primeira etapa, a Waldemar Rangrab receberá melhorias através de uma operação tapa-buracos. "Nós já pedimos um recapeamento da Waldemar Rangrab, e eles vão fazer, mas num segundo momento", acrescenta ao dizer que a Willy Barth também passará pela operação.  
Conforme o prefeito, o canteiro central da Willy Barth, iniciando no bairro Trevo até o São Sebastião passará por limpeza. 

Cris é condenada por infidelidade partidária Anterior

Cris é condenada por infidelidade partidária

Chuva deixa população em alerta Próximo

Chuva deixa população em alerta

Deixe seu comentário