SÃO JOSÉ DO CEDRO

Suspeito de cometer homicídio é preso

Suspeito de cometer homicídio é preso
Divulgação/PM

Um homem foi preso em flagrante, na noite deste sábado, dia 17, por volta das 18h30 pela Polícia Militar no município de São José do Cedro, suspeito de ter cometido o crime de homicídio doloso.

A Polícia Militar foi acionada através da central de emergências para atender uma ocorrência em que um homem estaria em óbito no local, no loteamento Pró-Morar. No local dos fatos, a Corpo de Bombeiros já se fazia presente, e foi constatado que o homem já estava em óbito, sendo então o local isolado.

Com base nas informações colhidas no local dos fatos o autor foi identificado e localizado pela Polícia Militar momentos após o cometimento do crime e também a arma utilizada, uma faca.

A vítima, um homem de 27 anos, estava usufruindo da saída temporária de sete dias, desde o dia 16 de abril.

Regional registra óbito de paciente de SMOeste Anterior

Regional registra óbito de paciente de SMOeste

Caixa paga auxílio para nascidos em junho Próximo

Caixa paga auxílio para nascidos em junho

Deixe seu comentário