DPCAMI

Solicitada ampliação do horário de atendimento

Solicitada ampliação do horário de atendimento

Indicação de Maria Tereza Capra ressalta trabalho desenvolvido pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso. 

A vereadora Maria Tereza Capra (PT) apresentou uma moção de apelo solicitando a ampliação do horário de atendimento da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami). O pedido foi defendido durante a sessão desta terça-feira, dia 18, na Câmara de São Miguel do Oeste e será encaminhado ao governador, ao secretário de Segurança Pública do Estado, à delegada da DPCami, Lisiane Junges, e ao delegado regional Adriano Krul Bini. 

A vereadora justifica que essa delegacia foi criada para fornecer atendimento diferenciado e adequado às vítimas. Maria Tereza apresenta dados da Secretaria de Segurança Pública de SC que apontam que até julho de 2018 São Miguel do Oeste teve o registro de 14 estupros, 88 lesões corporais dolosas, 108 ameaças e diversos outros registros de violência contra a mulher e violência doméstica.  

Maria Tereza ressalta que a DPCami atende somente em dias de semana das 12h às 19h, "não contemplando a necessidade dos atendimentos, visto que as ocorrências geralmente acontecem após este horário e nos fins de semana". Ela sugere a ampliação do horário de atendimento da DPCami das 7h às 19h, e nos finais de semana em regime de plantão. 


CDL de SMOeste lança 'Show de Prêmios' 2018 Anterior

CDL de SMOeste lança 'Show de Prêmios' 2018

CDL Empregos é o novo serviço oferecido Próximo

CDL Empregos é o novo serviço oferecido

Deixe seu comentário