ANCHIETA

Soberanas da Expo Anchieta serão escolhidas no dia 4

Soberanas da Expo Anchieta serão escolhidas no dia 4
Divulgação

O baile com a escolha das soberanas da Expo Anchieta, que será realizado no dia 4 de dezembro, já está sendo organizado.

Na ocasião também será feito o lançamento da 11ª edição da feira, que acontece a cada dois anos e está agendada para os dias 18, 19 e 20 de março de 2016, na sede campeira do CTG Alto da Querência.

A iniciativa de escolher as soberanas que representarão o município durante o evento partiu da comissão organizadora. "Nosso objetivo é resgatar este importante evento do município, que era tradicional, mas que não é realizado desde 2002", explica Mateus Poloniato, um dos integrantes da comissão.

Oito jovens anchietenses, com idade entre 15 e 23 anos, concorrerão ao título. As eleitas terão a incumbência de representar o município por um período de dois anos, divulgando os eventos oficiais e potencialidades de Anchieta.

Rio na Linha Caxias em SMOeste Anterior

Rio na Linha Caxias em SMOeste

Advogados elegem hoje os dirigentes da OAB/SC Próximo

Advogados elegem hoje os dirigentes da OAB/SC

Deixe seu comentário