Sesc Móvel permanecerá uma semana em Descanso

Depois de aproximadamente um da primeira edição, a comunidade de Descanso terá a oportunidade de desfrutar novamente das atividades do Sesc Móvel. A programação inicia em na terça-feira, dia 8, e se estende até segunda-feira, dia 14, na área coberta localizada próximo da Praça Municipal.
A estrutura do caminhão oferecerá jogos de mesa e, inclusive, cinema ao ar livre no sábado, dia 12 de maio. De acordo com a secretária Marise Giombelli, os jogos são educativos, pedagógicos e desafiadores. "Convidamos aos pais para participarem da programação. A experiência no ano passado foi muito positiva", reforça.
Durante os sete dias, o projeto itinerante, que possui parceria com o governo municipal por meio da Secretaria de Educação e Cultura, tem toda a programação gratuita. As redes municipal, estadual e particular de ensino já confirmaram participação nas ações.


Mais sobre:
Deixe seu comentário