Senac divulga vencedores da etapa local do Talento Profissional

Senac divulga vencedores da etapa local do Talento Profissional
Divulgação

 

Na última terça-feira, dia 23, encerrou a etapa local do Talento Profissional 2011, promovido pelo Senac, que envolveu a apresentação de trabalhos por estudantes da instituição. No próximo mês, os projetos vencedores serão adaptados e encaminhados para a etapa estadual, que será realizada em Florianópolis. O evento de premiação dos vencedores estaduais está programado para o final de novembro.
O trabalho que se classificou no nível técnico foi “Detecção de Lesões Cutâneas - Prevenção do Câncer de Pele”, elaborado pelos alunos Luis Carlos Massa e Maicon Ceconi, orientados por Cleyton Lazarotto. Além da participação no Estado, os vencedores ganharam 50% de desconto em um curso de aperfeiçoamento. De acordo com o responsável pelo Núcleo de Relações com o Mercado, Tiago Tengaten, os vencedores da etapa local terão até o ano que vem para decidir o que irão fazer. “Vamos dar esse tempo, até março ou abril, para eles verem qual é o curso com que eles se identificam”, explica. O professor que orientou, recebeu uma pasta personalizada.
Para a coordenadora do Núcleo de Educação Básica e Técnica, Marisa Schneider Baldissera, os alunos que participaram do evento foram beneficiados não só com o aprendizado, mas também com o incentivo para o desenvolvimento de projetos, conquistando assim pontos para sua formação e ainda contribuindo com a sociedade através das suas pesquisas.

Anterior

Estudantes de Descanso envolvidos na literatura

Proerd  forma 156 alunos Próximo

Proerd forma 156 alunos

Deixe seu comentário