Segundo turno das Eleições Epagri/Faper 2011

Nesta quarta-feira, dia 29, acontece o segundo turno da eleição para o cargo de Representante dos Empregados no Conselho de Administração da Epagri.

Estão concorrendo as seguintes chapas:
I) Chapa 1 "GESTÃO EM AÇÃO", José Clovis Moreira (Titular) e Alvaro Constâncio (Suplente);
II) Chapa 3 "TRANSPARÊNCIA E AÇÃO", Paulo Francisco da Silva (Titular) e Maria Regina Ribeiro (Suplente).

A votação se dará de forma eletrônica, no horário das 7h às 22h. O endereço de acesso é: www.epagri.sc.gov.br, o procedimento é clicar no link Intranet, informar o login e senha. Logo à direita da página clicar no ícone “Eleições Epagri\Faper 2011”.

Aos funcionários da Epagri que não tem acesso a Intranet (rede privativa dos funcionários), será disponibilizada uma mesa de votação nos locais definidos pelas Comissões Eleitorais Regionais da Associação, no horário compreendido entre as 8 e 17h30.

Mais informações podem ser obtidas junto a Comissão Eleitoral Estadual, pelo telefone: (48) 3239-8151.

Anterior

Cotraoca repudia ataque de bandidos a ônibus e pede mais segurança nas rodovias

D´Agostini assume Executiva Provisória do PSD Próximo

D´Agostini assume Executiva Provisória do PSD

Deixe seu comentário