FUTEBOL AMERICANO

São Miguel Indians prepara comemoração de aniversário

São Miguel Indians prepara comemoração de aniversário

Toda a comunidade regional está convidada para participar deste momento festivo

Neste mês de abril, a equipe de futebol americano São Miguel Indians de São Miguel do Oeste, completa oficialmente três anos, e para comemorar essa data com toda a população do município e região, no próximo sábado, dia 14, será realizado o 1º Porcão de Aniversário São Miguel Indians.

O evento será promovido no Salão Paroquial de São Miguel do Oeste, a partir das 20h. O cardápio será porco assado com acompanhamentos. Interessados já podem adquirir os ingressos que estão sendo comercializados a R$ 15 no Posto Bertamoni, Posto do Garoto, MKNet e com os atletas do Indians.

De acordo com o técnico Roni Ribeiro dos Santos, além de ser um encontro comemorativo, o evento também tem o objetivo de arrecadar recursos para possibilitar a participação do São Miguel Indians, que é o único time de Futebol Americano do Oeste de Santa Catarina, na Copa de Futebol Americano que será realizada no segundo semestre deste ano.

Segundo o técnico da equipe que atualmente conta com cerca de 100 atletas, toda a comunidade regional está convidada para este evento comemorativo e de apoio ao Indians.


Caminhão com contrabando é apreendido em Guaraciaba Anterior

Caminhão com contrabando é apreendido em Guaraciaba

Morador registra furto de motocicleta no São Gotardo Próximo

Morador registra furto de motocicleta no São Gotardo

Deixe seu comentário