Empresários da região assumem cargos estratégicos na nova diretoria da Fiesc |
Rússia vai sofrer para passar para as oitavas

A anfitriã da Copa do Mundo, com dez participações na competição, considerando a antiga União Soviética, não terá um caminho fácil para tentar ficar com uma das duas vagas para as oitavas de final. A melhor colocação obtida pelo selecionado foi em 1966 com um quarto lugar.
A fragilidade da Rússia ficou evidente na derrota por 3 a 0 para o Brasil em janeiro no palco da final da Copa, no estádio Luzhinki. O time é comandado pelo ex-goleiro Stanislav Cherchesov, que participou das Copas de 1994 e 2002. Ele foi anunciado em 2016 para substituir Leonid Slutsky depois da péssima campanha na Eurocopa, quando seu selecionado foi eliminado na fase de grupos.
A Rússia fará a partida de abertura da Copa no dia 14 de junho contra a Arábia Saudita, a primeira equipe asiática a participar de um jogo inaugural. Uma vitória é fundamental para disputar com o Egito uma das duas vagas, já que o Uruguai é o favorito para estar entre os classificados. O Egito chegou na sua terceira copa ao vencer o Congo por 2 a 1 nas eliminatórias africanas. Salah, craque do time e do Liverpool, marcou os dois gols, sendo o segundo de pênalti aos 50 minutos do segundo tempo. O selecionado é comandado pelo ex-treinador de Valência e Internazionale, o argentino Héctor Cuper, que assumiu o comando em março de 2015 e levou os faraós à final da CAF Copa Africana de Nações 2017, quando foi derrotado pelo Camarões.

Mais sobre:
Deixe seu comentário