Responsáveis pela alimentação escolar recebem treinamento via internet

Responsáveis pela alimentação escolar recebem treinamento via internet
Assessoria SDR

 Na última quinta-feira, dia 8, foi realizada uma webconferência envolvendo os responsáveis pelo sistema Série Alimentação, da Secretaria de Desenvolvimento Regional Dionísio Cerqueira. Mediaram as atividades, por meio da internet, de Florianópolis, professores da SED (Secretaria Estadual da Educação), nutricionistas e técnicos do Série Alimentação.

 
Conforme a gerente de Educação, Juraci Oliveira, aproximadamente 20 representantes de escolas participaram da atividade. O Série Alimentação controla o número de refeições servidas, bem como a quantidade de refeições diárias consumidas nas escolas. Estes dados vão para o sistema de controle da qualidade da alimentação escolar, sendo por este relatório que são repassados os recursos para a empresa que realiza a alimentação escolar.
 
Na opinião de Juraci, a webconferência foi importante no sentido de sanar dúvidas dos participantes. Além da gerente de Educação, participaram também das atividades a supervisora de apoio ao estudante, Marlene Bohnenberger, e o integrador de alimentação escolar, Flávio Maziero.
Programa Viver Melhor Anterior

Programa Viver Melhor

Quase abaixo de zero Próximo

Quase abaixo de zero

Deixe seu comentário