Registrada tentativa de homicídio em SMOeste
Por volta das 6h deste domingo, dia 11, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio, resultando em lesão corporal leve dolosa, na Linha Nereu Ramos, interior de São Miguel do Oeste. A Guarnição Policial Militar foi acionada e chegando no local havia um homem sentado as margens da estrada, com um ferimento no braço esquerdo e bastante sangue pelo corpo.
Segundo relato do homem, sua ex-companheira lhe deu uma facada. Que ele tinha saído na noite anterior e posteriormente a mesma desferiu o golpe ao lado da janela no interior da casa. A mulher estava com resquícios de sangue pelo corpo e sem a blusa. Na porta de entrada da área foi encontrado sangue, bem como no interior da residência, no chão, em uma cadeira e no sofá. A blusa da autora do fato foi localizada sobre a mesa com bastante sangue, mas ela não tinha nenhum ferimento, apenas marcas vermelhas no pescoço e na testa. No corredor foi localizada uma faca de cozinha que a proprietária afirmou ser sua e ter sido utilizada no crime.
A mulher relatou que estava separada do homem há seis meses, que chegou em casa por volta das 4h40 e seu ex-companheiro apareceu na sua casa nesse horário quando adentrou a residência, sendo que imediatamente pegou uma faca e foi pra cima do homem, enfatizando que queria matar ele, porém errou a facada pela segunda vez. Indagada, ela afirma que não foi agredida no dia de hoje pelo homem, que apenas o mesmo a segurou para que não saísse do local.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico e a mulher foi presa, sendo que é a segunda vez que a mulher lesiona com faca o homem. O homem deveria fazer uso da tornozeleira eletrônica, porém não foi localizada a mesma, descumprindo assim as medidas cautelares/judiciais
Mais sobre:









Deixe seu comentário