Empresários da região assumem cargos estratégicos na nova diretoria da Fiesc |
Próximo desafio do Indians será em SMOeste

Nos próximos dias, a equipe de futebol americano São Miguel Indians de São Miguel do Oeste, terá uma nova oportunidade para mostrar toda a sua garra e talento. De acordo com o técnico Roni dos Santos, ainda no mês de setembro o time deve participar do jogo da volta contra o Red Feet, pela Recopa Fronteira de Futebol Americano. A disputa será realizada em SMOeste, e desta vez, o Indians terá o apoio da sua torcida.
No primeiro jogo da Recopa Fronteira, realizado no último dia 26, em Francisco Beltrão, a equipe de SMOeste acabou perdendo por uma pequena diferença de pontos. Com o placar de 9 a 6, o Red Feet conquistou a vitória no primeiro jogo. No entanto, a competição não está perdida, e em breve, o time do Indians poderá mostrar sua determinação no jogo da volta contra a experiente equipe de Francisco Beltrão.
Na avaliação do técnico de São Miguel, a equipe do Red Feet fez prevalecer a sua experiência e se fortaleceu com alguns erros do time adversário. "Mesmo assim, vejo como um importante momento para a equipe. O placar ficou bastante próximo. Se tivéssemos errado um pouco menos teríamos vencido a partida. Mas, aprendemos com essa derrota na casa deles, e tiremos lições para que no jogo da volta isso não aconteça. A equipe não ficou abalada, sabe que errou, e sabe também que tem que melhorar para vencer o próximo jogo. O time sabe das nossas condições e que a vitória pode vir sim, é só ter um pouco mais de concentração no momento do jogo", destaca.
No duelo de ida, o Red Feet converteu um Touchdown, que vale seis pontos, e depois um Field Goal, que vale três pontos. Já o Indians marcou dois Field Goal que valem três pontos cada. "Não vencemos por detalhes, mas temos condições de conquistar a vitória na próxima partida", avalia o técnico.
Assim que confirmada, será anunciada a data da disputa pela Recopa Fronteira em SMOeste.

Mais sobre:
Deixe seu comentário