Semana é marcada por tempo estável e frio intenso em Santa Catarina |
Projeto dá nome de “Praça Dueto do Céu” para espaço público no Bairro Santa Rita
A Câmara Municipal de São Miguel do Oeste aprovou em dois turnos o Projeto de Lei nº 43/2026, de autoria dos vereadores Gilberto Pedro Berté (PL), De March (PL), Delegado Zancanaro (PL) e Borghetti (PL), que denomina de “Dueto do Céu” a praça pública localizada no Loteamento Porto Belo, no Bairro Santa Rita. A segunda votação do projeto foi realizada nesta terça-feira, dia 23, na presença de moradores do loteamento. O projeto foi aprovado por unanimidade, e agora segue para sanção do prefeito para entrar em vigor.
Além de dar identidade oficial ao logradouro, o projeto prevê, ainda, a inclusão de uma homenagem poética no local. Segundo o texto do projeto, durante a instalação da identificação, a placa poderá receber a seguinte inscrição literal: “Junto ao nascer do sol e o espetáculo da lua, Dueto do Céu: um refúgio mágico, onde o vasto vale se encontra com a poesia do nascer do sol e o encanto da lua. Cada amanhecer e cada noite, o horizonte se abre, convidando os visitantes a se perderem na imensidão e no equilíbrio entre o céu e a terra”.
Câmara de Vereadores
Mais sobre:




Deixe seu comentário