Secretaria de Urbanismo inicia cronograma de recolha de galhos em abril |
Programada a abertura oficial da colheita de milho
Mais uma vez, o município de Campo Erê promove a abertura oficial da colheita de milho. O evento, que voltou a ser realizado no ano passado, evidencia a produtividade do grão no município.
A abertura oficial da colheita deste ano será na propriedade de Orestes Roman, no dia 18 de março, onde são esperadas diversas autoridades locais e estaduais. O vice-prefeito Hermes Giachini convidou pessoalmente, no mês passado, o governador Raimundo Colombo e o secretário de Estado da Agricultura, João Rodrigues, entre outras autoridades.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Agricultura, cerca de 25% das terras produtivas do município são destinadas à cultura do milho. O secretário Danilo Zanovello lembra que Campo Erê, em várias safras, esteve entre os municípios do Estado com a maior produção de milho por área, o que eleva a importância deste evento.









Deixe seu comentário