Sicoob São Miguel conquista seis prêmios e é destaque nacional no Vende Sicoob 2026 |
PRF prende duas pessoas com maconha e cocaína em Dionísio Cerqueira
Mulher argentina transportava droga em bolsa de bebê
A Polícia Rodoviária Federal, por meio de agentes do Núcleo de Operações Especiais, prendeu nesta semana duas pessoas por tráfico de drogas na região. Os dois acusados estavam em ônibus de linha que passava por Dionísio Cerqueira.
Na noite de terça-feira, dia 8, foi preso Dione Caderna, de 22 anos, natural de Ponta Porã, Mato Grosso, transportando quase 20 kg de maconha no ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR a Cruz Alta/ARG. A apreensão ocorreu por volta das 19h, na BR-163, momento em que o traficante apresentou uma identidade falsa ao ser abordado. Ele escondia o produto em um cilindro de madeira enrolado em uma lona preta. O jovem foi encaminhado para a delegacia de polícia em Dionísio Cerqueira, junto com a droga apreendida.
Já na madrugada de quarta-feira, dia 9, foi presa uma mulher argentina que transportava cerca de dois quilos de cocaína. Ana Claudia Arce Benitez, de 22 anos, também natural de Ponta Porã/MG, foi presa em flagrante pela PRF em um ônibus que fazia o trajeto Ponta Porã até Porto Alegre/RG.
O que chamou a atenção dos policiais rodoviários foi que Ana Claudia tinha em sua companhia a filha de apenas 38 dias, sendo que na bagagem da menina é que a droga estava escondida. A traficante foi encaminhada para a cadeia feminina de Anchieta, onde permanece detida. Já a criança foi levada para a Casa Lar, em Anchieta. Ana Claudia disse à polícia que desconhecia a existência da droga encontrada junto a seus pertences.
Mais sobre:








Deixe seu comentário